Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Quarto do Ty e da Tasha

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Tyrone King 12.07.16 1:08

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 19165539_fybo6
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Re: Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Natasha Hadid 19.07.16 2:43

- Toda não, deves ser louco. - Guinchei indignada. - É que assim rebolava, nem andava. - Acrescentei ainda com ar indignado. - Vou comer metade e tu controlas o teu monstro da pizza e comes só a outra metade. - Apontei-lhe o dedo como uma criança mandona. - O que disse a tua mãe? - Procurei saber.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Re: Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Tyrone King 19.07.16 3:00

Revirei os olhos e imitei o seu ar indignado. - Estás a chamar-me gordo?! Isto é tudo músculo, é só músculo! — Afirmei, apontando para os braços e abdominais. Ri-ne de seguida e suspirei. — Ficou toda contente, claro. Só te peço para não lhe contares nada sobre... Bem, tu sabes. Quanto menos ela souber, melhor — Suspirei, desviando o olhar.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Re: Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Natasha Hadid 19.07.16 14:30

- Não te chamei gordo mas esfomeado, sim. - Ri-me e ajeitei o meu cabelo atrás da orelha. - Não te preocupes que não lhe vou contar nada, aliás quero esquecer mesmo esse assunto. - Encolhi os ombros e suspirei. - Estava a pensar que podíamos ficar no SoHo hospedados. - Comentei com um brilhozinho nos olhos.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Re: Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Tyrone King 20.07.16 2:50

— Esfomeado?? Não! Eu simplesmente gosto muito de pizza, assim como toda a gente! — Ri e assenti, nem sequer respondendo a mais nada quando àquele assunto. O melhor mesmo é tentar não pensar muito, nem que seja uma uns dias.
— Por mim pode ser. Mais relaxado que isso não deve haver. Maaaas... — Finge-me de muito pensativo e comecei a abrir-lhe o robe.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Re: Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Natasha Hadid 20.07.16 22:55

- Maaaas...? - Ri-me quando ele me começou a abrir o robe e empurrei-o com o pé para trás. - O que queres daqui, tu? - Procurei saber enquanto voltava a atar o cordel com ar matreiro.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Re: Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Tyrone King 21.07.16 3:03

Imitei o seu sorriso e segurei na perna dela, depositando alguns beijinhos na mesma. — Só quero observar o teu corpo nu melhor, só isso. A não ser que tu queiras outra coisa, não sei. — Encolhi os ombros e empurrei-a cuidadosamente até se deitar na cama e fiquei a olhar para ela. — Ainda temos algum tempo antes do comer chegar.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Re: Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Natasha Hadid 21.07.16 15:50

- Sim Tyrone, que eu vou dar uma contigo a correr. - Resmunguei indignada com ele. Ambos sabiamos que não ia durar pouco tempo ou tempo que chegue para a pizza chegar. - Aprecias depois! - Pisquei-lhe o olho sorrateira.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Re: Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Tyrone King 26.07.16 2:45

Suspirei e cruzei os braços - Ora porra... - Fingi-me de desanimado e olhei-a novamente - Tu és tramada! - Ri baixinho e fechei os olhos depois, respirei fundo e coloquei a mão sobre uma cicatriz que eu tinha de lado, meio escondida. - Vou vestir qualquer coisa... - Afirmei, e segui para o armário, escolhendo algo
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Re: Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Natasha Hadid 27.07.16 0:31

Levantei-me seguindo atrás dele até ao closet e encostei-me à ombreira da porta. - Está tudo bem? - Procurei saber num tom calmo, enquanto o admirava a vestir-se. Ele era mesmo um deus Grego na minha vida!
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Re: Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Tyrone King 28.07.16 19:45

— Sim, está tudo bem babe. Apressei-me a responder, pegando numa t-shirt branca e vesti-a logo de seguida. Virei-me para traz quando já estava pronto e sorri ao vê-la. — Estavas a gostar do que estavas a ver, é? Estás com aquele sorrisinho fofo que só tu sabes fazer. Murmurei, aproximando-me dela e assim que segurei a sua mão, puxei-a para mim, abraçando-a. — A pizza deve estar quase a chegar. Pareces faminta!
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Re: Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Natasha Hadid 29.07.16 0:35

- Agora estou mesmo, abriste-me o apetite. - Ri-me abraçando-lhe o pescoço com os braços e beijei-o delicadamente, de sorriso nos lábios. Não tardou em a campainha soar pela casa toda, fazendo-me olhar para a porta do quarto. - Eu vou lá! - Informei visto que ele ainda permanecia de boxers e uma t-shirt. Afastei-me calmamente e segui para a porta de entrada do apartamento, agarrando na minha carteira pelo caminho. Beast seguiu-me até à porta, parando diante da mesma com um ar irrequieto e curioso. - Sim, é pizza. - Disse-lhe, afastando-a ligeiramente para abrir a porta. Assim que o fiz senti um ardor forte nos olhos, não me deixando sequer ver quem se encontrava diante mim. A minha única reacção foi gritar por Tyrone e nada mais consegui fazer devido ao efeito que o gás pimenta teve em mim. Só pensava numa pessoa: Dyron.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Re: Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Tyrone King 01.08.16 3:28

Senti um ligeiro arrepio quando ouvi a B., mas tentei ignorar o mau pressentimento. "É só o gajo das pizzas", murmurei para mim mesmo, mas assim que ouvi o grito dela... — Merda. — Voltei a entrar no closet, uma vez que já tinha saído dali e pressionei um botão. Peguei na arma que tinha mais perto e fui a correr. B. estava agarrada à perna dele e felizmente ele não foi capaz de pegar em Natasha sequer. Puxei-a para dentro e fechei a porta, ficando ela assim no interior do apartamento e eu na parte de fora com aquele monte de merda. Houve vários tipos de sons durante alguns minutos, muita coisa aconteceu de forma muito rápida.
— Levem-no daqui, prendam-no lá. Quero três pares a rondar a área do prédio. Mexam-se! — Resmunguei e voltei a entrar, deixando B passar primeiro. Tranquei a porta e fui o mais depressa que pude até Natasha, encaminhando-a até à casa de banho. Ajudei-a a lavar os olhos com água e quando começou a sentir-se melhor, larguei a navalha e deixei-me cair no chão, pressionando a ferida com uma das mãos. Respirei fundo e fechei os olhos. — Foi só de raspão. A bala passou só de raspão. — Sussurrei para mim e retirei a mão para ver o estado do ferimento.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Re: Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Natasha Hadid 02.08.16 1:20

Tentei abrir os olhos a todo o custo mas ainda estava difícil mante-los abertos. Aquilo tinha-me deixado assustada, angustiada por não ter conseguido demover Tyrone ou protegê-lo enquanto ele tentava fazer o mesmo por mim. - Temos que chamar o teu médico... - Murmurei enquanto o olhava com todas as forças que tinha. - Tyrone tira-me daqui... - Implorei entrando num pranto enorme, completamente cheia de medo. Eu não estava segura em lado nenhum!
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Re: Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Tyrone King 02.08.16 2:34

Assenti. — Sim, nós vamos sair daqui. Estou só à espera que cheguem os meus amigos, eles vêm buscar-nos. — Falei calmamente e, aos poucos, fui-me levantando. Continuei a fazer pressão com uma das mãos e com a outra peguei numa pequena toalha, molhando-a e torcendo-a de seguida como pude. Dobrei-a algumas vezes e aproximei-me de Tasha. — Fecha os olhos. — Pedi, e mal o fez eu coloquei-lhe a toalhinha sobre os mesmos, abraçando-a depois só com um braço. — Desculpa, desculpa. — Sussurrei.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Re: Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Natasha Hadid 03.08.16 1:25

Solucei abraçada a ele e deixei-me estar assim durante um bom tempo. Na verdade aquele abraço era tudo o que precisava naquele momento. - Vamos hoje para Yarra? - Perguntei contra o seu pescoço.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Re: Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Tyrone King 03.08.16 3:21

— Vamos, vamos. Vamos sair daqui o quanto antes, estou só à espera que as tartarugas cheguem. — Resmunguei e respirei fundo, afastando-me ligeiramente. — Estás melhor? Já não arde? — Perguntei preocupado, tirando-lhe a toalhinha e esperando que ela abrisse os olhos. — Deixa-me só lavar a mão, está toda cheia de sangue.. — Suspirei e assim o fiz, subindo depois a camisola. Limpei a pele em redor da ferida com cuidado, olhando-a pelo espelho.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Re: Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Natasha Hadid 04.08.16 0:35

- Desde quando andas a puxar assim tanto ferro? Estás mais musculado! - Foi a primeira coisa que vi ao abrir os olhos e naquele momento por muito que não importasse nada, sempre era melhor que chorar. - Vais ficar marcado...? - Procurei saber num tom mimado.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Re: Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Tyrone King 04.08.16 23:49

Deu-me uma vontade gigantesca de rir à gargalhada ao ouvir aquele comentário. Só ela para me fazer rir numa altura destas! Tentei controlar o riso para não me dar mais dores e fui até ao armário, procurando o desinfectante. Precisava de ocupar a minha cabeça com algo nos tempos livres, então decidi exercitar-me. Fico contente por gostares! Pisquei-lhe o olho e encolhi os ombros, mostrando a outra cicatriz, bem maior e mais feia, ironicamente feita pela mesma pessoa. — Não te preocupes, babe. Eu fico bem, sim? Agora está a doer-me para caraças mas eu fico bom num instante.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Re: Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Natasha Hadid 05.08.16 0:20

- Não acho piada nenhuma a essa merda de andares aos tiros. Não gosto que te sacrifiques... - Suspirei e levantei-me, acercando-me dele calmamente. - Será que algum dia vamos ser felizes...? - Abracei-o por trás com cuidado e deitei a cara nas suas costas largas.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Re: Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Tyrone King 05.08.16 15:17

— Oh, mas da outra vez não foi um tiro, foi com uma faca. Afirmei num tom divertido, mesmo sabendo que aquilo realmente não tinha piada nenhuma mesmo. Esbocei um pequeno sorriso quando a senti a abraçar-se e respirei fundo. — Vamos. Eu prometo-te que vamos. Podem aparecer alguns problemas, mas os obstáculos são normais na vida. Mas vamos ser felizes. Falei com convicção, virando-me depois para ela. Dei-lhe um beijinho na testa e suspirei ao ouvir a campainha. — Eu vou lá. Avisei e assim fui, espreitando primeiro, e só depois é que abri. Voltei para perto dela e estendi-lhe a mão. — Anda, vamos.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Re: Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Natasha Hadid 10.08.16 1:13

Agarrei na sua mão e levantei-me com calma e com a ajuda dele. Ajeitei o meu robe e olhei-me constatando que não estava muito bem vestida para sair de casa. - Vou assim? - Questionei olhando-o com uma expressão de criança mimada, sem saber o que fazer.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Re: Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Tyrone King 10.08.16 21:45

Levei as minhas mãos ao seu robe e ajeitei-o, apertando-o melhor. — Não te preocupes, é só daqui até ao carro, e do carro até ao próximo edifício. Ninguém te vai ver e se vir não há muito à mostra. Murmurei, beijando-a calmamente e dei-lhe a mão. — Não te assustes se o Vinny conduzir muito depressa. O Roy começou logo a dizer para me despachar assim que abri a porta, para me tratar disto. Encolhi os ombros e levei-a então dali para fora, e lá fomos no Range do Vinny.

Encerrado.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ty e da Tasha - Página 2 Empty Re: Quarto do Ty e da Tasha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos