Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
[Geral] - Página 2 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
[Geral] - Página 2 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
[Geral] - Página 2 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
[Geral] - Página 2 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
[Geral] - Página 2 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
[Geral] - Página 2 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
[Geral] - Página 2 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
[Geral] - Página 2 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
[Geral] - Página 2 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


[Geral]

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Geral] - Página 2 Empty [Geral]

Mensagem por Luke Corden 30.06.16 11:46

Relembrando a primeira mensagem :

Hall:

Cozinha:

Sala de Estar:

Casa de Banho:

Art Studio:

2º Quarto:
Luke Corden
Luke Corden


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo


[Geral] - Página 2 Empty Re: [Geral]

Mensagem por Eva Stone 31.08.17 2:45

Limitei-me a ignorar a sua pergunta, assim que voltou a insistir na possibilidade de eu saber quem me tinha feito aquilo. Não lhe ia contar, estava mais do que decidido. Ainda assim, Luke fez uma outra pergunta que me fez hesitar. Porque é que eu tinha ido ter com ele? Boa pergunta, sinceramente nem eu sabia.
- Eu não sei.- acabei por dizer, juntamente com um encolher de ombros.- eu não conheço muita gente.- confessei.- e além disso és a pessoa que vive mais perto de mim, eu não conseguia andar muito mais do que isto.- e apesar de saber que a verdade era muito mais do que aquilo que eu lhe estava a dizer, não disse mais nada. Ele não precisava de saber. O meu corpo estava tão dorido, tão magoado, que eu mal me conseguia mexer. Tentei ajeitar-me da melhor forma possível, acabando por esticar os pés em cima da cama e mantive os olhos fechados até voltar a ouvi-lo falar na minha família.- eu não quero ligar a ninguém.- insisti.- eu só preciso de ficar um bocadinho melhor e eu vou para casa depois.- murmurei. Já tinha percebido que, muito provavelmente, ele não me queria ali durante muito tempo. Aliás, nem eu sabia se queria ficar ali muito tempo. Era estranho, principalmente depois de tudo. Mordi o meu lábio inferior de forma distraída ao vê-lo voltar para ao pé de mim, e só naquele momento é que me apercebi de que se encontrava em tronco nu. Nem penses, Eva! Passei a língua pelos lábios de forma inconsciente, acabando por me arrepender disso assim que uma das minhas feridas me doeu, mas nem isso me impediu de o olhar de forma muito rápida. Não tinha mal, certo?
- Eu também não te ia tocar.- acabei por dizer, acabando logo com aquele momento. Ele tinha essa excelente capacidade.- hoje ainda não é o teu dia de sorte, Luke Corden.- e apesar de me sentir toda destruída, não resisti em provoca-lo. Soltei um pequeno sorriso, vendo-o deitar-se ao meu lado e estiquei a mão até ao comando, fazendo de propósito para lhe tocar na mão.- acho que vou aproveitar esta televisão para meter os filmes românticos em dia.- gozei, começando a procurar alguma coisa que me interessasse. Já que ia ficar por ali, mais valia passar o tempo de alguma forma.
Eva Stone
Eva Stone


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] - Página 2 Empty Re: [Geral]

Mensagem por Luke Corden 31.08.17 17:52

Ela parecia querer provocar-me com alguns gestos seus. Eu sou um gajo normal, não tenho super poderes para esse tipo de coisas.- Agora não, quando tiveres boa depois pensas se me queres foder ou não. – Estava a ser honesto e ela já sabia o que aquilo acarretava. – Podes ver uma merda qualquer, mas tenta descansar. - Vê-la num estado tão lastimável tinha trazido uma parte de mim que desconhecia à vista. Nunca ninguém tinha precisado de mim e era uma sensação estranha para caralho. Fiquei entretido com o meu telemóvel para não ter que ver nada do que estava a dar na televisão e ia espreitando para ela para ver se já tinha adormecido ou não. – Não sei como é que gostas de ver essas merdas. – Acabei por comentar quando cuquei a televisão.
Demorou até ela adormecer, quando o fez ajeitei-me na cama de forma a ficar ligeiramente mais perto dela e observei-a com atenção. Ela era das gajas mais giras que já tinha visto mas com ela assim não conseguia pensar nisso. Estava completamente fodida e isso deixa-me a mim completamente fodido. Tirei-lhe os cabelos da cara com cuidado e com máxima rapidez, se acordasse e me visse a fazer isso nunca mais era simpático para ela.
Luke Corden
Luke Corden


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] - Página 2 Empty Re: [Geral]

Mensagem por Eva Stone 04.09.17 1:37

Agora não, quando tiveres boa depois pensas se me queres foder ou não.
- Eu não te quero foder.- foi a primeira coisa que os meus lábios deixaram escapar. E mesmo que aquilo não fosse verdade, aquelas suas palavras não me tinham caído nada bem. Porque é que ele me tratava como se eu fosse outra qualquer? Eu sabia que não éramos propriamente melhores amigos, mas ele falava quase como se eu fosse um objecto, ou como se a vida se resumisse a querer fodê-lo ou não. E isso irritava-me. Muito. Por isso mesmo, não disse mais nada. Limitei-me a estar deitada naquela cama a olhar para a televisão, sem prestar a mínima atenção ao que dava na mesma. Tinha a cabeça demasiado cheia e o corpo demasiado cansado. E acho que foi isso mesmo que me levou a adormecer pouco depois, deixando Luke sem resposta. Ainda assim, o meu sono não foi tão longo assim, tinha os sentidos demasiado em alerta para isso. Acho que foi por essa razão que, ao sentir um toque diferente no meu corpo e um calor mais perto de mim, despertei. Despertei mas não me mexi. Continuei quieta e de olhos fechados, como se ainda estivesse a dormir. Como assim Luke estava a tocar-me? Mas o que é que estava a acontecer. Bem, se isto estava mesmo a acontecer e não era nenhum tipo de sonho, eu ia aproveitar. Assim sendo, ao sentir o seu toque no meu cabelo e, fingindo-me adormecida, aproximei o meu corpo do seu, sentindo logo aquele seu cheiro tão característico aquecer-me todo o corpo.
Eva Stone
Eva Stone


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] - Página 2 Empty Re: [Geral]

Mensagem por Luke Corden 05.09.17 23:03

Foda-se. Do nada ela mexeu-se fazendo-me duvidar se realmente estaria a dormir ou não, pelo bem e pelo mal afastei-me logo e fiquei num canto da cama. Sem alguma intenção de lhe voltar a tocar.
Levantei-me quando a fome já apertava e peguei no meu telemóvel começando a ligar para o restaurante chines do fundo da rua. É bom que goste senão espeto-lhe com a sopinha da outra. Durante este tempo todo consegui pensar sobre o que lhe tinha acontecido. Ela não queria contar, e por isso, eu não me ia meter nem fazer nada. Ela se quisesse resolver mesmo o problema diria algo, porque eu era gajo de resolver assuntos desses. Ela sabe.
Não demorou muito até o rapaz vir entregar a comida. Agora que olho para a quantidade de sacos vejo que exagerei nos pedidos, novamente. O cheiro começava a perseguir-me pela casa toda, embora eu tentasse fugir, não queria comer sem ela chegar. Oh, mas que paneleirisse. Encolhi os ombros e sentei-me no sofá, começando a abrir os sacos todos.
Luke Corden
Luke Corden


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] - Página 2 Empty Re: [Geral]

Mensagem por Eva Stone 08.09.17 22:26

Merda. Assim que senti Luke afastar-se, o meu corpo gelou. Mas porque é que eu não tinha ficado quieta? Soltei um leve suspiro, mantendo-me na mesma posição e tentei não fazer mais nada que o levasse a afastar-se de vez. Aliás, fiquei tão quieta que ao fim de alguns minutos o sono voltou a tomar conta do meu corpo. Mas não durante muito tempo, porque assim que um cheiro a comida invadiu todo o quarto, despertei com o meu estômago a queixar-se. Abri os olhos com calma, percebendo aos poucos que Luke não se encontrava no quarto e comecei a levantar-me da melhor forma que pude.
- Merda.- queixei-me, assim que todos os bocadinhos do meu corpo deram sinal de vida e acabei por me segurar à cama, fazendo um enorme esforço para me manter de pé. Acho que nunca tinha ficado tão lixada como hoje. E tudo por causa de um café. Engoli em seco, não querendo sequer pensar no quão bêbado ele estaria naquele momento e assim que me consegui enfiar a minha camisola, que era larga o suficiente para me tapar um bocado, saí do quarto, seguindo o cheiro até este me levar a Luke.
- Não acredito que ias comer sem mim.- murmurei, com a voz rouca e caminhei até ele, sentando-me ao seu lado no sofá.- e eu a pensar que eras um cavalheiro, Luke Corden.- piquei, dirigindo-lhe um pequeno sorriso que rapidamente desapareceu devido a todas as dores que sentia. O meu corpo parecia feito de vidro, vidro esse que parecia querer partir-se a qualquer momento.
Eva Stone
Eva Stone


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] - Página 2 Empty Re: [Geral]

Mensagem por Luke Corden 15.09.17 21:50

Estava demasiado silencio, confesso que até me esqueci que a morena estava a dormir no quarto das visitas completamente fodida.
Antes de abrir os sacos espreitei para ver se o raio do chines tinha trazido tudo, eles as vezes obrigam-me a ligar para eles para me trazerem o resto da encomenda. E uma merda do caralho. Quando a sua voz suou pela sala a dentro, fitei-a logo como se uma surpresa se tratasse. Claro que ninguém percebe isso, escondo bastante as minhas emoções. – Se chegasses três minutos mais tarde, já tinha comido esta merda toda. – Resmunguei. – Agora senta-te e come. – Ordenei e estendi-lhe o saco que continha a comida dela. Já separada pelo homem dos olhos em bico.

Ela estava frágil e isso fazia-me prender o meu olhar nas suas feridas, conseguia sentir o meu sangue a borbulhar com raiva. – Come, porque depois vamos ter uma conversa. -Avisei-a, sem lhe dizer do que se tratava.
Luke Corden
Luke Corden


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] - Página 2 Empty Re: [Geral]

Mensagem por Eva Stone 16.09.17 20:20

- Já me tinha esquecido de como gostas de ordenar.- resmunguei assim que Luke me esticou o saco com a comida, mandando-me comer com o tom mais autoritário de sempre. Revirei os olhos, começando a tirar as embalagens de plástico do saco e ia preparar-me para começar a comer quando ouvi o que ele disse depois. Suspirei. Mas ele queria falar sobre o quê? Não havia nada mais para dizer. Já tinha acontecido. E eu nunca devia ter ido ali parar, tinha a perfeita noção de que ele não iria deixar passar isto em branco.- Luke.- voltei a suspirar.- se vais insistir para eu te dizer quem foi, eu já te disse que não sei.- insisti, sentindo o meu coração apertar-se de imediato. Nunca lhe poderia contar.- por favor.- murmurei, levantando o meu olhar para o seu logo de seguida.- eu não quero pensar mais nisto.
Eva Stone
Eva Stone


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] - Página 2 Empty Re: [Geral]

Mensagem por Luke Corden 20.09.17 22:31

Abanei a cabeça, não queria estar a discutir com ela. Estava a oferecer-lhe o meu lado mais altruísta e ela simplesmente ignorava. Deve esperar de mim mais do que posso dar, mas pode-se juntar à fila -  que é bastante longa. Também já estive nela, entretanto desisti de mim.
- Menos. Não te ia perguntar nada disso. – Resmunguei logo. As mulheres e as suas suposições de merda.  – Quero falar-te da merda que fizeste ao meu carro. É bom que nunca mais voltes a tocar em algo meu e tentes de alguma forma arruinar isso. Não me quero alongar nisto porque estás aí toda fodida. – Apontei para ela fazendo círculos no ar. Claro que ainda estava fodidamente chateado com ela, mas por algum motivo estranho, só agora me tinha lembrado disso. Penso que vê-la assim ocupou-me a mente, sou cabrao mas não sou desumano. Ando lá perto. – Agora come e come bem, só me faltava que desmaiasses aí. – Abanei a cabeça, enquanto pousava o meu prato vazio na mesa.

Embora me tivesse pedido para não mencionar nem fazer perguntas relativamente ao que lhe tinha acontecido, as coisas não podiam simplesmente tornar-se tão soltas assim na minha cabeça. Eu ia ter um detetive a tomar conta do assunto e eu queria tratar disso pessoalmente. Queria ser eu a dar cabo do gajo, ele não sabe mesmo com quem se meteu. – Vou buscar-te mais um comprimido, não queres mesmo ligar para nenhum lado? – Perguntei uma ultima vez antes de sair da sala.
Luke Corden
Luke Corden


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] - Página 2 Empty Re: [Geral]

Mensagem por Eva Stone 30.09.17 20:35

Assim que percebi que Luke não ia insistir naquele assunto, soltei um suspiro de alívio. Queria tentar distrair-me, já ia ser mau o suficiente quando tivesse de voltar para casa. E aí estava mais uma coisa na qual não queria pensar. Aproveitei que Luke tinha começado a falar para levar um bocadinho de comida à boca, visto que o meu estômago já se começava a contorcer na minha barriga, mas arrependi-me rapidamente de o ter feito, assim que percebi sobre o que é que ele queria falar. Merda.
- Não me voltes a tratar como se eu fosse uma merda.- disse apenas, encolhendo os ombros ao de leve.- porque se o voltares a fazer, não te posso prometer que não me vou vingar de novo.- olhei-o durante breves instantes.- se eu não julgo as tuas escolhas, também não tens o direito de julgar as minhas.- e fiquei por ali. Ele estava a ajudar-me, por isso, a última coisa que queria era que ele se passasse. Ainda assim, não podia deixar de dizer o que pensava. Revirei os olhos quando me mandou comer, mas aproveitei o silêncio para o fazer. Precisava de comer, precisava de força. Por isso mesmo, comi tudo aquilo que Luke tinha encomendado para mim e assim que terminei, coloquei a embalagem da comida e os talheres de plástico dentro do saco e recostei-me por fim no sofá, sentindo o meu estômago muito mais reconfortado. Permiti-me fechar os olhos durante uns segundos, deixando que Luke comesse à vontade, e só os voltei a abrir quando o senti levantar-se do sofá.- eu não preciso de mais comprimidos.- resmunguei baixinho.- eu já estou bem.- não estava, mas eu odiava tomar medicamentos. Limitei-me a abanar a cabeça assim que me voltou a perguntar se não queria ligar a alguém e fiquei a vê-lo sair da sala. Suspirei, conservando a sua imagem na minha cabeça e acabei por puxar uma das mantas que estavam dobradas em cima do sofá para me tapar.- ahm...Luke?
Eva Stone
Eva Stone


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] - Página 2 Empty Re: [Geral]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos