Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Academia de Dança
13.04.18 22:46 por Daisy Stylinson

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Casa
29.01.18 12:51 por Selena Logde

» Quarto do Reece
29.01.18 12:47 por Alison Kennedy

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

» Apartamento
22.12.17 22:40 por Daisy Stylinson

Oficina

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir em baixo

Oficina

Mensagem por Sir Peter em 28.06.16 18:59

Relembrando a primeira mensagem :

Sir Peter
Admin

http://sydneyharbor.forumeiros.com

Re: Oficina

Mensagem por Daisy Stylinson em 27.12.17 21:45

Arqueei o sobrolho com as suas palavras.
- Ser o substituto de alguém? - perguntei, sem realmente saber o que é que ele estava para ali a dizer. - Sabes que isso não faz o mínimo sentido? - abanei a cabeça e suspirei. - Portanto, eu também não quero ser a substituta para ti, independentemente de teres acabado uma relação há muito tempo ou não. - encolhi os ombros e encarei-o. - Começares uma relação depois de já teres tido uma não significa que estás a substituir a pessoa. - suspirei e dei dois passos em frente. - Wade, se eu te pedir para substituir uma peça no meu carro, é porque quero uma que faça a mesma coisa, mas que funcione. Eu não quero nenhuma peça igual. Na verdade, eu até já nem tenho aquele carro. Era a mesma coisa que tentares pôr o motor de um carro numa mota. - levei a mão à cabeça. Talvez com uma analogia à sua profissão ele fosse capaz de me compreender melhor, não?! - Eu realmente queria que tu fosses capaz de compreender. - murmurei.

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Mensagem por Wade Hill em 01.01.18 16:51

- A tua última relação não foi normal. - relembrei-a - E eu também não sou propriamente um bom partido. - pronto, a segunda verdade já estava cá fora - Mal tenho dinheiro para fazer a minha vida. A minha irmã mais nova tem um filho e tem de trabalhar num bar de strip para fazer mais algum dinheiro. A minha mãe é uma drogada que se lembra dos filhos quando precisa de dinheiro para comprar drogas. - suspirei - E tu nunca pareceste feliz aqui. Talvez o melhor é mesmo voltares para casa com o teu irmão e os teus pais.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Mensagem por Daisy Stylinson em 01.01.18 18:51

Arqueei o sobrolho.
- Se todos os rapazes se recusarem a estar comigo por causa de todos os problemas que têm na vida, eu bem que vou acabar num convento. - revirei os olhos e cruzei os braços. - E tu achas que eu estou importada com isso? Isso não faz de ti um mau partido. - resmunguei. - Se avaliares bem, tu és um bom partido. Tomas conta das coisas, és cuidadoso... - abanei a cabeça. - Juro-te que não compreendo o porquê de cismares que nunca fui feliz aqui. Estou num emprego que gosto, numa casa que gosto. - suspirei. - Começo a achar que estás a tentar encontrar mil e uma razões para me veres fora daqui. - murmurei, tristemente.

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 29.01.18 12:42

- Tu sempre falaste em ir e talvez seja o melhor. - não acreditava realmente no que tinha acabado de dizer mas queria o melhor para a Daisy e não era eu. Além de que acreditava mesmo que ela precisava de tempo para ela e para perceber o que queria, mais do que acabar uma relação como a que ela tinha acabado e começar uma com alguém como eu que não tinha nada de bom para lhe dar.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 29.01.18 12:57

Arqueei o sobrolho e cruzei os braços, olhando-o.
- Eu sempre falei em ir? - perguntei, incrédula. - Já mencionei que lá vou, sim. Visitar. - abanei a cabeça. - Eu juro que não te consigo compreender. E olha que eu bem tento. - engoli em seco e suspirei.
Respirei fundo e controlei-me para conseguir manter-me calma. Não conseguia compreendê-lo, mas realmente queria ser capaz.
- Wade... - comecei, calmamente. - Eu não vou voltar para a Inglaterra. Por mais que tu aches que isso é o melhor que tenho a fazer. - abanei a cabeça. - E vou continuar a ser tua vizinha. E vou continuar a minha vida. - descruzei os braços e deixei-os descair junto ao corpo. - E chegará o dia em que vais ver alguém, mesmo que seja um amigo, e a situação vai-se voltar a repetir. - abanei a cabeça. - Queres que eu seja feliz, certo? É essa a tua desculpa por detrás de tudo isto. - olhei-o e aproximei-me dele calmamente. Aquilo podia correr muito bem, ou muito mal. - Então... - disse calmamente, sem deixar de o olhar nos olhos. Parei a meros centímetros do seu corpo. - Isso quer dizer que estás a abdicar de qualquer reação quando me vires com outro, se vires alguém a beijar-me, a agarrar-me... - continuei no mesmo tom e deixei o meu olhar fugir para os seus lábios por meros segundos. - Estás a abdicar de mim, Wade Hill? - murmurei.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 10.02.18 11:15

Não a olhei porque sabia que se desviasse o olhar para ela perdia qualquer força de vontade de seguir com o que queria fazer, para o bem dela - É melhor ires. - disse com um suspiro, evitando propositadamente a sua pergunta. Pensar em tudo aquilo deixava-me irritado mas sabia que não era homem para ela e precisava que ela seguisse a vida dela sem mais problemas.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 10.02.18 11:42

Olhei para ele e abanei a cabeça, incrédula.
- É sempre bom falar contigo. - ironizei, dando dois passos atrás. - Tem cuidado. É que se me olhares nos olhos, podes pegar fogo. - continuei no mesmo tom, revirando os olhos.
Olhei ao meu redor por meros segundos.
- Diverte-te, Hill. Talvez a tua vida acabe a ser melhor sem a minha presença. - resmunguei, virando-lhe costas e começando a afastar-me. - Até um dia, vizinho. - disse alto, com ironia a marcar as minhas palavras.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 14.02.18 22:08

Suspirei e voltei a agarrar nas ferramentas que precisava para arranjar o carro que me estava a dar uma dor de cabeça - Adeus Daisy. - disse apenas antes de lhe virar costas.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 14.02.18 22:16

Revirei os olhos ao ouvir o seu simples "Adeus Daisy". Começava a dar razão a quem dizia que as amizades entre os diferentes sexos não eram grande coisa. Pelo menos, neste caso.
Suspirei e afastei-me, acabando por sair de vez da sua oficina. Olhei para ambos os lados, sem realmente saber o que fazer.
Era assim que as coisas iam acabar? A sério?
Não sabia se haveria de me sentir chateada, furiosa, triste, ou uma mistura de todas as diferentes emoções. Sentia-me uma idiota naquele momento, por achar que aquilo poderia realmente dar em alguma coisa.
Que se lixasse. Não iria voltar a ficar destroçada por causa de um rapaz. Já tivera a minha quota parte de sofrimento.
Pelo menos, queria muito convencer-me disso.
Acabei por decidir ir dar uma volta por Sydney, aproveitando para tentar afastar a minha confusão de sentimento da cabeça.
Missão impossível, mas valia a pena a tentativa.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum: