Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Oficina - Página 6 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Oficina - Página 6 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Oficina - Página 6 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Oficina - Página 6 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Oficina - Página 6 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Oficina - Página 6 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Oficina - Página 6 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Oficina - Página 6 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Oficina - Página 6 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Oficina

5 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Oficina

Mensagem por Sir Peter 28.06.16 18:59

Relembrando a primeira mensagem :

Oficina - Página 6 19735161_mybhc
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 17.08.16 23:26

- Está assim tão mal tratado? - Questionei, revirando os olhos quando me bateu com o pano. - Eu sei que talvez pareço um leão mas eu não preciso de ser domado, obrigado. - Esbocei um pequeno sorriso e olhei para as horas. - Queres ir jantar algures aqui perto? Se eu não te arrancar daqui agora, quando te aperceberes já o sol está a nascer de novo.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 17.08.16 23:35

- Sim, o motor ta preso por um fio. ele partiu a correia e nao sei como é que o motor ainda está ali dentro, os pneus estão a beira de rebentar, tem um problema na embraiagem, está avariada. o mais provavel era nem as mudanças entrarem - olhei para a sua cara - pois, esquece. devo estar a falar chines - ri.me - tu queres ir jantar comigo neste estado ? - perguntei, apontando para mim cheia de oleo. mesmo que mudasse de roupa, as maos, os braços e a cara iam continuar meio pretos porque agora so saia com agua bem quente e um esfregao
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 18.08.16 0:38

— Não sou assim tão burro, eu entendi perfeitamente aquilo que tu disseste. — Ri baixinho e acabei por fazer uma careta ao ouvir o que ela disse. Se preferires podemos comer no carro. Ou então eu vou buscar algo e comemos por aqui. — Encolhi os ombros.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 18.08.16 0:46

- Podemos ir buscar comida sim ou entao podemos encomendar e alguém vem aqui trazer como fizemos a hora de almoço - sugeri, voltando a dar.lhe com o pano no rabo - ou queres ter um encontro comigo como namorado romantico que es ? - mexi as sobrancelhas enquanto me ria
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 18.08.16 1:05

— Por mim é como tu quiseres, é-me igual. — Encolhi os ombros e depois de suspirar, ri-me um pouco. — Tu e essa tua fixação pelo romance, credo. Nós somos no máximo amigos, acho eu. Não há necessidade de veres romance em tudo o que digo ou faço, são coisas normais — Encolhi os ombros
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 18.08.16 1:09

- Como podes calcular estou a ser sarcastica. contigo não quero nada de romantico. - expliquei, dando um passo atras para ele perceber bem - se nao entendes piadas diz que eu paro - avisei e fui para o carro que tava a trabalhar - se quiseres manda vir, nao tenho muita fome de qualquer maneira - encolhi os ombros e voltei a debruçar.me sobre o motor
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 23.08.16 1:24

Ri e encolhi os ombros. — Não precisaa de te afastar, não te vou morder nem bater. — Assenti e tirei o telemóvel do bolso. — Ok. Não tens muita fome mas vais ter de comer alguma coisa. — Afirmei, indo até ao exterior fazer a chamada e encomendar as refeições, voltabdo depois.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 23.08.16 12:10

- Como queiras - encolhi os ombros e continuei a mexer no motor enquanto ele saia da oficina para ligar a encomendar comida. Ignorei a sua presença enquanto tentava encaixar a correia no sitio, acabando por entalar a mao - merda - queixei.me enquanto puxava a mão, ficando com cortes devido as irregularidades da correia
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 24.08.16 17:50

Assim que desliguei a chamada arrumei o telemóvel no bolso e comecei a caminhar para dentro. Conseguia ouvi-la a resmungar, mas não entendia o que dizia. Aos poucos fui-me aproximando de si, e só então é que vi que ela estava a resmungar por se ter magoado. — Espera, Cin. Afirmei assim que cheguei perto dela e retirei a sua mão, terminando logo a seguir aquilo que ela tinha começado. Uma vez pronto, virei-me para ela e olhei para a sua mão de novo. — Tens mala de primeiros-socorros ou coisa assim? Perguntei seriamente, enquanto segurava na sua mão com cuidado.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 24.08.16 17:56

- Está naquele cacifo - apontei para o canto da oficina onde tinhamos três cacifos. um para mim, um para wade e um com essenciais para a oficina como panos, produtos de limpeza, primeiros socorros, entre outros - eu só preciso de lavar isto para tirar o óleo e fica bom - disse, sentindo o meu batimento cardiaco na minha mao. detestava quando me magoava mas as vezes não tinha força suficiente para fazer certas coisas e acabava com alguns cortes ou a minha mao presa numa correia, ou algo parecido - a serio joshua
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 25.08.16 2:40

Olhei para onde apontou e assenti, saindo de perto dela para ir ao tal cacifo. Retirei de lá o que precisava e regressei num instante, pegando em desinfetante e algodão para começar a tratar dos seus ferimentos. Ao início ainda ignorei o que disse, mas acabei por começar a sorrir. — Tem calma, só te vou tratar da ferida, não é como se eu fosse um médico maluco e te fosse cortar a mão. — Gargalhei e abanei a cabeça enquanto a tratava. — Eu não sou o Isles. — Comentei num tom divertido, olhando-a.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 25.08.16 2:45

- Ai de ti que tentasses, tentavas cortar-me a mão e eu cortava.te o material - olhei especificamente para as suas calças para ele saber bem do que eu falava - isto não é nada, eu magoo.me frequentemente - fiz uma careta quando senti o desinfetante arder - foda-se essa merda arde - resmunguei, tentando afastar a mão dele
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 26.08.16 13:27

- Não sei é se conseguias... - Afirmei com uma leve careta. - Não que fosse impossível, mas eu acabava por fugir enquanto te contorcias com dores e nunca mais me punhas a vista em cima. - Encolhi os ombros e ri baixinho, segurando a mão dela com força para não me escapar. - Eu sei que arde mas já passa. Nunca ouviste dizer que o que arde cura, e o que aperta segura? - Sorri, terminando logo de seguida. - Pronto, já está.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 26.08.16 13:47

- Nem sempre cura - queixei.me enquanto juntava a mão ao peito - obrigada - agradeci o curativo, olhando para a mão - podias fugir mas eu apanhar.te.ia e cortar.te.ia o material - encolhi os ombros, encostando.me ao carro - desta vez não pagas o meu jantar - levei a mão boa ao bolso e tirei de lá umas notas amarrotadas - isto deve chegar para a minha parte
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 27.08.16 18:06

- Sim, também é verdade. Mas neste caso deve, pelo menos, ajudar a curar. - Sorri e abanei a cabeça. - Não me ias encontrar. - Ri baixinho e revirei os olhos quando vi as notas. - Não é preciso, mas desta vez eu vou aceitar porque é mais fácil fazê-lo do que levar com a tua teimosia - Afirmei enquanto pegava no dinheiro, virando-me ao ouvir alguém chegar. - E por falar no jantar... - Fiz-lhe sinal e fui lá eu, dando o dinheiro e recebendo o comer entretanto. - Comemos onde? - Questionei, apenas por curiosidade.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 27.08.16 18:10

- No escritório. É o sitio mais limpo - disse, esperando que ele pegasse nos sacos e me seguisse. o escritório que tinhamos não era nada de especial mas tinha os essenciais para quando eu passava ali uma noite ou outra a trabalhar. sentei.me no sofá velho e cruzei as pernas, esperando que ele me desse o meu saco - há cerveja, cola e sumo no frigorifico - apontei para uma especie de mini refrigerador que ali tinha - é só escolheres
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 27.08.16 21:01

- Sim, patroa! - Brinquei, seguindo-a até ao dito escritório. Passei-lhe o saco que continha a sua refeição e depois de retirar a sua bebida e uma cerveja para mim, sentei-me e comecei a comer. - Bom apetite - Desejei já de boca cheia, comendo em silêncio mas como se já não comesse há dezenas de dias
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 27.08.16 21:06

- Obrigada - agradeci e vi o que ele tinha encomendado, nao sendo nada muito mau. abri a caixa e comecei a comer - nunca tu comeste num sitio tao bom - comentei, vendo.o a engolir a comida quase sem respirar - acalma.te ou ainda te vais engasgar, a comida nao vai fugir
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 28.08.16 17:48

- Mais sarcasmo? - Questionei de boca cheia, mesmo antes de engolir. Bebi um pouco de cerveja depois de ingerir o que já tinha mastigado e encolhi os ombros. - Se te faz sentir melhor, já comi e dormi em sítios bem piores. - Encolhi os ombros e ri, abanando a cabeça. - Não me engasgo nada, eu só estou com fome, e é assim que eu como quando estou com fome. Com muita fome... - Suspirei e continuei a comer.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 28.08.16 17:52

- Escusavas de estar com fome a espera do jantar, podias ter comido em casa - olhei para a minha caixa praticamente cheia enquanto a sua estava ja em restos - queres o meu ? Nao tenho muita fome - ofereci, mostrando.lhe a caixa. Na verdade quando tava a trabalhar nunca dava muita importancia a comida ou outra coisa, so queria acabar o que tinha comecado e logo faria o resto
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 28.08.16 18:27

Encolhi os ombros e abanei a cabeça logo de seguida. - Não, já estou bem obrigada. Come mais um pouco pelo menos, mal tocaste na comida, Cin. - Suspirei depois de espreitar para a caixa dela e bebi o resto da cerveja. - Então, e onde é que tu vives? - Olhei-a com um sorrisinho, preparando-me para ouvir algo do género "O que é que tu tens a ver com isso?", ou quem sabe um "Porquê?". Com ela é sempre tudo muito... Imprevisível.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 28.08.16 18:36

- eu disse.te que nao tinha muita fome de qualquer maneira - apesar de tudo continuei a comer ate porque a entaladela da mao me tinha deixado um pouco zonza - isso depende do dia. Quando tenho muito trabalho durmo aqui ou entao dirmo num apartamento na zona sul - respondi.lhe - sao mais os dias que durmo aqui que la
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 28.08.16 20:27

Sorri ao vê-la continuar a comer e depois fiz uma careta. - Dormes aqui? No sofá? - Questionei, suspirando de seguida. - Isso não te deve fazer lá muito bem às costas... Quer dizer, não estou a dizer que o sofá é mau, mas tendo tu o trabalho que tens, devias pelo menos dormir na tua cama. Mas eu compreendo. - Encolhi os ombros e suspirei. Retirei o telemóvel do meu bolso e revirei os olhos, ignorando a mensagem e a chamada. - Sobremesa? - Perguntei na brincadeira, uma vez que ela já se estava a ver aflita para acabar com a refeição dela.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 28.08.16 21:41

- nao parece mas este sofa e bastante confortavel, e como estares numa nuvem. As vezes e melhor que a minha cama - agora com a mudanca para o novo apartamento, a minha cama era um colchao no chao, por isso aquele sofa era um mimo - depende de que sobremesa estas a falar, uma delas aceito. A outra nao - respondi, tapando o resto do meu jantar e pondo.o no frigorifico
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 29.08.16 13:27

- Bem, então nesse caso... - Encolhi os ombros. - Mas pronto, por norma num sofá acabas por dormir meio torcida e tal, é diferente a dormir numa cama. - Ri baixinho e ergui as sobrancelhas. - E que sobremesa é essa que tu aceitas e tanto queres, Cinder? - Perguntei, sorrindo.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 6 Empty Re: Oficina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos